Mãe de Anjo – PERDI MINHA FILHA NO PARTO com 9 meses de gestação (40 semanas)
Imaginei muitas formas de escrever minha história… Não conseguia escrever nem gravar, as lágrimas caiam feito uma cachoeira… Mas chegou a hora, agora estou pronta.
Faz 1 ano que perdi minha filha, mas parece que foi ontem…
Hoje não me culpo tanto, mas não foi fácil conseguir vencer a culpa, é uma luta diária.
Descoberta
Em outubro de 2018 descobri a gravidez, foi sensacional, uma surpresa maravilhosa. Sempre quis ser mãe, e ver aquele positivo foi uma das melhores sensações que tive na vida.
Uma menina
Em janeiro de 2019, com 16 semanas, descobrimos que era uma menina. Já sonhava com tudo, inclusive com a introdução alimentar haha.
Foram meses incríveis, sempre tudo bem, gestação tranquila, exames sempre ok, tudo normal. Nada que pudesse chamar atenção. Só após os 7 meses, que fiquei um pouco inchada, mas a pressão sempre normal, exames de urina, glicemia…
Já que estava tudo ok, vamos esperar pelo trabalho de parto. Contratei uma doula, estudei, meu marido também se dedicou, sabia bastante.
Estava preparada para tudo, um parto normal ou uma cesárea, só não estava preparada para perder minha filha.
O grande dia
No dia 24 de junho de 2018, comecei a entrar em trabalho de parto, foi ai que começou a nossa despedida, eu nem imaginava o que estava por vir.
Tão feliz, fui para a maternidade feliz, animada, mesmo com as contrações, a emoção tomava conta.
No dia 25 de junho de 2018 ela nasceu de uma cesariana de emergência, nasceu sem vida… Ninguém ouviu seu chorinho.
Até hoje as palavras do médico ecoam na minha mente… “infelizmente não conseguimos salvar”
Que dor perder um filho, jamais imaginei passar por isso. Dói demais não ter minha filha aqui.
Sempre vou amar, falar dela, sempre. Minha filha é luz, amor, sempre será lembrada e amada.
Gravei um vídeo contando como tudo aconteceu, demorei mais gravei, esse foi o vídeo mais difícil, o que eu nunca imaginei gravar.
Não aceitei que foi fatalidade, fiz os exames, tem tudo nesse post, só clicar aqui.
Mais vídeos do canal, clique aqui.
Um abraço bem apertado!!!
8 Comments
Muito emocionante sua história, chorei junto aqui.
É uma dor enorme, só quem já passou por isso sabe o quanto é difícil.
Parabéns pela iniciativa, você é uma grande guerreira!
Deus abençoe…
Obrigada minha querida, que Deus te abençoe também. Vamos vencer, eu creio, vamos ter nossos arco-íris.
Aline, minha querida. Só Deus mesmo para nos amparar a ponto de conseguir contar nossa história e evitar que aconteça com outras.
Muita força para nós. Jamais esqueceremos, é uma parte de nós. Vamos vivendo um dia de cada vez e encontrando motivos para continuar.
Abraço bem apertado.
Disse tudooooo, vivemos um dia de cada vez. Que Deus possa sempre nós fortalecer. Obrigada pelo carinho. Outro abraço bem apertado.
Pesquisando algumas coisas sobre a trombofilia eu achei o seu site.
Eu perdi a minha bebê dia 6/7/2019, ja tenho 2 filhos vivos um menino de 11 anos e uma menina de 6 anos, primeira gravidez foi tudo ok segundo os médicos, mas pelo que ja li ele nasceu com restrição 2,520kg e 50cm de 40s.Na segunda gravidez tive parto prematuro pois tive PE grave e ela nasceu de 27s com 860g e 34cm ficamos 89 dias na UTI Neo.
Nessa gestação eu estava com um acompanhamento rigoroso, medicações, doppler e consultas de 15 em 15 dias apos as 20s e meu pensamento era que eu não queria ficar na UTI de novo, fiz tudo certinho pressão so alterou 1 vez e foi no dia que descobri que ela ja não tinha batimentos, segundo a medica foi uma fatalidade e na minha cabeça eu só penso como pode uma fatalidade 2 vezes??? Ja li bastante e pelo que eu pude ver no ultimo doppler que foi 10 dias antes de eu perder ela ja havia sinais de que ela poderia entrar em sofrimento e a especialista em medicina fetal disse que estava tudo muito bem.
Eu quero e vou fazer a investigação pra saber se tenho a trombofilia.
Desculpe o textão, precisava falar um pouco sobre isso.
Sinta-se abraçada e muito obrigada pelas informações que ja estão me ajudando bastante.
Jessica sinto muito de coração por sua perda, tá tão recente, sinta meu sincero abraço, que Deus possa te fortalecer. Você tem toda razão em buscar respostas, pois nossa dor é gigante, não acredito mais em fatalidade, sempre tem um motivo. Conte comigo, qualquer dúvida é só falar. Muito obrigada pelo carinho, e pode fazer textão sim hahaha o site é pra isso, pra gente se ajudar. Fica com Deus.
Muito emocionante o vídeo chorei muito perder um filho não é fácil fica o vazio e os se na cabeça e na vida tudo que vou fazer e há e se meu bebê tivesse aqui mais Deus vai dando força aí nos fazendo mais fortes e a gente vai seguindo a sua história vai servir de muito lição e de muita ajuda para muitas mães que Nina e um anjo veio e tá deixando um legado lindo por aí graças a mãe guerreira que é você que Deus esteja sempre em seu coração e em sua vida que te dê muita força sempre
Que mensagem mais linda, emocionada aqui. Muito obrigada minha querida.